Pró Anna . Mia '')

Oii! Eu sou a Giovanna, pode chamar de Gih! Esse blog é pra quem tem uma anna e/ou uma mia dentro do corpinho, que se não é lindo, vai ficar. Comentem ;*

08 junho 2009

Laxantes

Oi! Meu PC estragou, por isso não postei por tanto tempo. :D

As pessoas que tem T.A quando comem de mais e tem medo de miar, tomam laxantes. Então aqui vai alguns para ajudar vocês! Com certeza algum desses vai lhe fazer "bem" ;*

Lacto purga
Dulcolax
Chá de Sene
Complexo 46
Sal amargo
Deltalax
Alcachofra(Comprimidos)
Guttalax
Chá Bugroon
Humectol
Almeida Prado
Chá Fucus
Cascara Sagrada


Talvez alguns não funcionem com você, mais é só tentar outro. Vária de pessoa para pessoa mesmo! $ Vale lembrar que o uso muito ixagerado do laxante, pode causar danos sério no intestino, é melhor não abusar da comida ;*

11 Comentários:

Às 25 de agosto de 2009 às 22:39 , Anonymous Anônimo disse...

oii
eu tenhu 14 anx i to buehh gorda
mas n poxo dxar d cmr pk a minha
mãe n me dxa
os laxantes ajudam a perder peso??????
pff rexpnd aqui nu blog
bgd...

 
Às 26 de agosto de 2009 às 21:43 , Blogger Patricia' disse...

eu tomo laxantee !
as vezes até exagero :/
Eu me sinto melhor, porqe tem vezes qe naum posso miar !

 
Às 27 de abril de 2010 às 23:19 , Blogger Annamiah disse...

oi amigaa

eu não tomo laxante ainda, por enquanto estou so na ana.
criei um blog recente e ficaria muito feliz se vc desse uma olhadinha e comentasse =D
http://imannamiah.blogspot.com/

juntas eu sei que podemos alcançar nossos objetivos.

um abraço e força sempre!!

 
Às 30 de maio de 2010 às 22:43 , Anonymous Anônimo disse...

oi sera que alguém pode me ajudar estou gorda e preciso emagrecer 15kg em um mês por favor me ajudem.estou com depressão não saio mais de casa preciso de ajuda urgente

 
Às 9 de dezembro de 2010 às 13:42 , Anonymous viick disse...

oi bb
visita meu blog! to começando agoora e perciso de forçaa!
http://vivimalluka.blogspot.com/2010/12/quase-morri-oo.html

 
Às 17 de março de 2011 às 19:07 , Anonymous Anônimo disse...

eu tomei o dulcolax e é bom,só que depois de um tempo ele não te dá mais cólica,cara,eu consegui perder 15 kgs,mais eu quero ficar só com a ana e parar de miar porque eu tenho a sensação que não adianta miar,isso eu acho que não emagrece.bjsssssssss

 
Às 15 de agosto de 2011 às 13:03 , Anonymous barbara disse...

algumas de voces sabe qual e o melhor laxante????????

 
Às 24 de setembro de 2011 às 16:08 , Blogger Teenage Dream disse...

Bom eu emagreci uns 5 k em uma semana mas tem quer comer pouquinho. Se não o laxante não vai queimar as gorduras.

 
Às 2 de janeiro de 2013 às 12:03 , Anonymous Anônimo disse...

oi gente tbm estou nessa tem pokos dias mas ja to tomando laxante e ficando o dia sem comer pq preciso muuuuuuuuuiiiito bjs vamos chegar la

 
Às 7 de janeiro de 2013 às 16:26 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde pessoal...não sou uma ana, mas gosto de ler blog e site sobre pro ana acho demais essa força de vontade que a galera tem e eu acho que estou me tornando uma ana, pois me sinto gooooordaaaaa e preciso emagrecer tenho 1,73m e 67,7kg, alguém já ouviu falar na dieta ABC (Ana Boot CamP)? vou começar amanhã...quem tiver interesse em fazer também...podemos fazer junto e compartilhar experiência meu e-mail é anapaullallyma@hotmail.com obs: fiz a dieta do ABC durante 4 dias e emagreci 2kg, mas devido as festas de fim de ano parei mas amanhã começo de novo...bjssss a todos

 
Às 1 de junho de 2018 às 12:31 , Anonymous Anônimo disse...

Lacto purga e otimooooo toma um dia sim e um dia não em 10 dias vc vai perder 15 kl no mínimo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial