Pró Anna . Mia '')

Oii! Eu sou a Giovanna, pode chamar de Gih! Esse blog é pra quem tem uma anna e/ou uma mia dentro do corpinho, que se não é lindo, vai ficar. Comentem ;*

26 maio 2009

GORDA!




Só podia ser coisa minha mesmo! Arg eu tenho nojo de mim! Eu nem quero falar o quanto eu comi hoje! E o pior de tudo, é que eu não consigo vomitar tudo de volta! NÃO SAI DE JEITO NENHUM! Da semana passada pra essa eu ingordei 1k graças ao maldito final de semana em Curitiba! Comi feito um boi esfomeado! Por que será que essa comida idiota me consome hein? Anna me ajuda por favor, eu preciso de você! A comida ta me persiguindo e eu não consigo correr mais rápido! Maltida banha estupida!

Ai o link de vídeozinho no youtube de uma música muito linda que fala bem o que eu to precisando! Carinho e força! O vídio nem importa muito é mais a música mesmo!

Meu Jeito de Agir
Yasmin Gontijo
Composição: Yasmin

http://www.youtube.com/watch?v=oQodZ83-SqE

Amo vocês! ;* e Forças ..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial