Pró Anna . Mia '')

Oii! Eu sou a Giovanna, pode chamar de Gih! Esse blog é pra quem tem uma anna e/ou uma mia dentro do corpinho, que se não é lindo, vai ficar. Comentem ;*

26 maio 2009

A pequena grande história '' )


Oi! Primeiro eu quero deixar aqui umas coisinhas..
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=15526466171561190126
MSN: pro.anna_mia@hotmail.com
e-mail: pro.anna_mia@yahoo.com.br

Pessoal essa aqui do lado sou eu:

Pois bem, tudo começou quando os meus pais se conheceram e eu nasci. Quando eu tinha apenas 5 aninhos eles se separaram e eu, fui morar com a minha vó e o meu vô. Até os 12 anos, apesar de não morar com os meu pais eu era feliz, era muito bonita de rosto ( ainda com o acidente que deixou uma cicatriz na minha testa eu era muito bonita do mesmo geito ) e de corpo também, claro que eu era mais nova, e ainda não tinha corpo. Eu era modelo, não profissional, mas participava de coisas afim, a maior foi um projeto da DLMM. Era bem magrinha, apesar de comer feito um boi.
Certo dia, quando eu cheguei da escola (tinha 12 anos) eu descobri que o pior tinha acontecido. Infelizmente o ciclo feminino inevitável tinha chegado para mim. nem liguei muito e continuei comendo um monte. E só agora com 13 anos e 4 meses eu fui perceber que eu tinha apenas 1,70m e pesava 58 quilos. Eu não usava mais biquíni e tinha várias gordurinhas sobrando em lugares indesejáveis.

Essa história tem um final meio triste... :( Mais eu posso colocar um final feliz nela e vocês também podem colocar uma na sua! Hoje eu estou com 1,70 ainda, só que peso 56 quilos! Bem melhor néh!

;* e comentem

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial