Pró Anna . Mia '')

Oii! Eu sou a Giovanna, pode chamar de Gih! Esse blog é pra quem tem uma anna e/ou uma mia dentro do corpinho, que se não é lindo, vai ficar. Comentem ;*

27 maio 2009

Tudo vai dar certo!

Hoje eu to ótima! Fora o xingão que eu levei por ter perdido a hora e não ter ido pro colégio ta tudo bem!
Logo de manhãzinha já consegui me controlar (claro que a minha mãe não ia me deixar dormir até mais tarde :/), Não comi nada, só tomei meio copo de nescau as 5:40 da manha e até agora (5:17pm) não comi NADA! Nadinha mesmo, meu NF tá tudo em cima. Só espero que continue assim, porque é la pelas oito que a vontade de comer fica muito insuportável, nem é fome é só gula mesmo! Mas eu prometi pra mim mesma que ia ficar de NF hj então, a palavra comida pra mim hj, está fora de cogitação!


Só pra continuar esse clima ótimo e dar mais força no meu NF e no seu também, ou seja lá LF ou dieta tal, vai ai umas Thinspos! :D










:* E forças! Comentem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial